terça-feira, 16 de agosto de 2011

O ANGICAL

  • O Angical é um trabalho realizado especificamente para a passagem de espíritos cobradores.
  • O nome ANGICAL deriva de um Arraial que existia no Sul da Bahia, primeiramente chamado Abóboras, existindo neste local  as Fazendas 3 Coqueiros e dos Ferreiras. Neste Arraial, e redondezas, no período do Brasil império, milhares de espíritos encarnaram provocando grandes desatinos, gerando tristes carmas, haja visto os dramas desenvolvidos no palco da vida escrava.
  • Nossos mentores, alcançando a condição mediúnica, autorizaram este trabalho, adequado para a vida destes espíritos com os quais contraímos débitos, para a rica oportunidade do reajuste.
  • “Então eis porque Deus nos confronta frente a frente com as nossas vítimas do passado e delas ou por elas, inconscientemente, sentimos na carne o que as fizemos sentir. Hoje, no Vale do Amanhecer, os mais esclarecidos buscam os que ainda estão nas trevas ou no alcance de suas cobranças. Agem, se esclarecem e se voltam para Deus”.
  • Os médiuns Doutrinadores devem ficar descontraídos – mas não desconcentrados – para facilitar a aproximação dos espíritos cobradores ou sofredores. Não vamos nos esquecer de que ali está a oportunidade de nos reencontrarmos com as nossas vítimas do passado, as quais, em muitos casos, foram exatamente a causa da nossa reencarnação atual. Por isso, faz-se necessária a manipulação com muito amor, muita tolerância e muita atenção nesse reencontro espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário